Basquete

Bucks vence Atlanta Hawks na Geórgia e vira a série para 2×1

Bucks
Divulgação/ Milwaukee Bucks

Em partida válida pelo jogo três da Final da Conferência Leste, o Milwaukee Bucks venceu o Atlanta Hawks por 113 x 102. A partida ocorreu na State Farm Arena, casa dos Hawks. Com esse resultado, a equipe de Giannis devolveu a quebra de mando de quadra e com isso pode liquidar a série em cinco jogos. Os torcedores dos Hawks só pensam na gravidade da lesão de sua maior estrela, Trae Yong, o qual torceu o tornozelo ao pisar no pé do arbitro. Acompanhe tudo sobre as finais do leste e oeste aqui no Esporte News Mundo.

                 

PRIMEIRO TEMPO

Os Hawks iniciaram a partida de forma fulminante, necessitavam da vitória e de uma resposta ao jogo dois, uma vez que o time de Atlanta perdeu por 34 pontos, dessa vez o jogo era em seus domínios e a equipe de Trae Young abriu um 10 x 2 em 4 minutos de partida. Após o inicio avassalador do time da casa, os visitantes encostaram um pouco no placar, principalmente com Antetokounmpo em pontos dentro do garrafão, onde a marcação dos Hawks falhou o jogo todo.

Durante o segundo quarto, os Bucks continuaram explorando o garrafão, entretanto os Hawks ficava com a maioria dos rebotes. No final dos primeiros 24 minutos ficou tudo igual, 56 x 56 fazendo com que a expectativa de jogão continuasse até o fim.

SEGUNDO TEMPO

Ao voltar do intervalo o Atlanta Hawks arrumou sua defesa no garrafão, travando muito do poderio ofensivo dos Bucks. Simultaneamente o Ice Trae começava a brilhar de forma mais intensa, na altura do jogo estava com 32 pontos até que o susto veio. O Camisa 11 de Atlanta torceu o pé após a pisar no pé do juiz e foi direto para o vestiário, deixando toda a torcida apreensiva.

O último quarto se iniciou com Khris Middleton pegando a responsabilidade e decretando a vitória para os Servos de Milwaukee, devolvendo uma quebra de mando de quadra.

DESTAQUES

Khris Middleton (38 pontos, 11 rebotes,6 assistências)

Giannis Antetokounmpo (33 pontos, 11 rebotes)

Trae Yong (32 pontos e 4 assistências)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo