Mais Esportes

Buccaneers assinam com Vita Vea por mais um ano

Vita Vea extende seu contrato até o fim de 2022.

Cliff Welch/Icon Sportswire via Imago Images

De acordo com o insider da NFL, Tom Pelissero, o Tampa Bay Buccaneers exerceu a opção do 5º ano do contrato de calouro com o DL Vita Vea. Agora, o vínculo se estende até o final da temporada de 2022.

Após um início de temporada como calouro conturbado devido a uma lesão no quadríceps, Vita terminou bem a temporada e despontava como uma estrela defensiva para a temporada seguinte. Em 2019 começou todos os 16 jogos e foi um fator importante para que a defesa dos Bucs terminasse como uma das melhores em pass rush naquela temporada. Já na temporada passada, o defensive lineman sofreu uma lesão no tornozelo na semana 5 e perdeu diversos jogos da temporada regular, porém teve um retorno surpreendente nos playoffs ajudando a equipe a pressionar Aaron Rodgers e Patrick Mahomes e, assim, vencer o Super Bowl.

Jason Licht, General Manager do Tampa Bay Buccaneers, acredita que Vea tenha um papel muito importante na defesa do atual campeão do Super Bowl: “Quando ele está no campo, coisas boas acontecem, não só para ele como para todos ao redor dele”.

Vita Vea foi uma escolha de 1ª rodada dos Buccaneers no Draft de 2018, e desde então jogou 34 partidas, sendo 29 como titular em suas três temporadas com o time. Possui 73 tackles, 7.5 sacks, 11 tackles para perda de jardas e 19 quarterback hits.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo