Guarani

Bugre decide não renovar o contrato de Ian Carlo para 2022

Ian Carlo tem lesão muscular e desfalca Guarani na sequência da Série B
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O Conselho de Administração do Guarani resolveu não estender o vínculo contratual com o zagueiro Ian Carlo, que possuía vigência até esta segunda-feira (20), para a próxima temporada. Com isso, o atleta encerrou a sua passagem pelo Brinco de Ouro e já assinou em definitivo, por um ano, com o XV de Piracicaba.

+Guarani opta por não renovar com Pablo para a próxima temporada

O defensor deixa o Bugre após seis meses e com somente uma partida disputada no profissional. O jogador atuou no empate por 1 a 1 com o CSA, em junho, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Entretanto, no confronto, Ian acabou substituído com 26 minutos de jogo devido a uma lesão muscular na coxa.

Entregue ao Departamento Médico, o zagueiro ficou algumas semanas em tratamento e, ao ser liberado, foi relacionado apenas para cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, entre o final do turno e início do returno.

+Bugre estende o contrato de Diogo Mateus até o fim de 2022

Aos 23 anos, Ian Carlo disputou posição com Ronaldo Alves, Thales e Carlão, zagueiros mais utilizados pelo comandante Daniel Paulista. Além de Guarani, o atleta conta com passagens por América-RN, Batatais, Mogi Mirim, Ponte Preta e Internacional, time pelo qual foi revelado na base.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo