Guarani

Bugrinos fazem campanha para volta, mas Luiz Gustavo fecha com rival de Série B

Luiz Gustavo será reforço do Cuiabá na sequência da Série B | Crédito: Letícia Martins / Guarani FC

Não será desta vez que a torcida do Guarani verá Luiz Gustavo no Brinco de Ouro da Princesa.

Mesmo com campanha dos bugrinos nas redes sociais para pedir o retorno a Campinas, Luiz Gustavo será reforço de rival na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Por embalo na Série B, Guarani tem sequência contra postulantes à degola

Após passagem de sucesso pelo Alviverde e vestir a camisa do Goiás em 2020, zagueiro vai assinar acordo com o Cuiabá para sequência da temporada.

Neste ano, beque disputou 13 partidas pelo Verdão, mas não entrou em acordo por vínculo em definitivo depois de vencer o Vasco da Gama em ação trabalhista.

O atleta desembarca nas próximas horas na capital do Mato Grosso antes de ser confirmado como nova contratação.

Luiz é um dos reforços pontuais para sequência da segunda divisão nacional.

O projeto apresentado pelo Dourado, cujo foco é o acesso à Série A, além de manter o padrão financeiro dos tempos de Goiânia, pesaram para o ‘sim’ do defensor, criado nas categorias de base do Mirassol.

CONTATOS

Polivalente, inclusive, foi sondado pelo Guarani, que não conseguiu nem chegar perto da oferta apresentada pelo time do Centro-Oeste, na briga pelo G4 e com forte investimento para subir.

Aos 26 anos, Luiz disputou o segundo semestre pelo time paulista e foi uma das peças mais elogiadas na campanha contra a zona de rebaixamento, com um gol marcado em 23 partidas.

O atleta, inclusive, esteve em Campinas na última quarta-feira pela manhã, quando tomou um café, próximo do Brinco de Ouro, com amigos construídos nos tempos de Guarani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo