Basquete

Bulls segue invicto, Trae Young da show contra os Pistons e Nets vence: a rodada da NBA

Chicago Bulls

Nesta noite de segunda (25) e madrugada de teça (26), a bola subiu para nove jogos da NBA com destaque para a quarta vitória consecutiva do Chicago Bulls, o qual venceu o Toronto Raptors por 111 x 108 no Canadá. No extremo oposto, o Detroit Pistons perdeu a terceira partida seguida na liga a equipe foi até a Geórgia e perdeu para o Atlanta Hawks com uma bela atuação de Trae Yong, a partida terminou 122 x 104 para os Hawks. O Brooklyn Nets, mesmo sem Kyrie Irving (jogador não se vacinou e foi afastado), venceu sem muitas dificuldades o Wasinhton Wizards pelo placar de 104 x 90.

TORONTO RAPTORS 108 X 111 CHICAGO BULLS

A esperança de dias melhores só aumenta para os torcedores dos Bulls e a confiança só aumenta de que esse time de Lonzo Ball, DeMar DeRozan, Nikola Vucevic e Zach LaVine poça galgar algo maior do que o Bulls de Buttler e D.Rose.

A partida contra o Toronto Raptors não foi nada fácil, após o primeiro quarto terminar empatado em 24 x 24 o Bulls teve um brilhante segundo quarto onde foi fatal para a vitória da equipe, colocando uma margem de 10 pontos e indo para o intervalo com o placar de 61 x 51. Ao retornar para o segundo tempo, os canadenses comandados por OG Anunoby (22 pontos) não conseguiram diminuir a vantagem e acabaram perdendo o quarto novamente, só conquistando o último quarto, entretanto já era tarde.

O jogo coletivo dos Raptors funcionou, seis jogadores marcaram mais de 10 pontos, entretanto DeRozan (26 pontos) e LaVine (22) estavam ofensivamente inspirados e foram os principais pontuadores e responsáveis pela quarta vitória em quatro jogos da equipe.

ATLANTA HAWKS 122 X 104 DETROIT PISTONS

No início da década de 90 os então chamados Bad Boys de Detroit aterrorizavam os adversários com seus jogo amplamente físico, atualmente os jogadores de Detroit estão sendo aterrorizados pelas cestas dos adversários e a equipe ainda não conseguiu uma vitória na Liga. Nessa rodada, Trae Young foi quem maltratou os Pistons.

O Atlanta teve como seu melhor marcador o homem de gelo, Trae Young (32 pontos) a boa notícia para os fãs é que o Ice Trae está um pouco longe ainda de sua performance dos playoffs, logo coisas boas virão. Para os adeptos do Pistons, a luz no fim do túnel está em Kelly Olynyk (21 pontos) e principalmente no jovem de 22 anos Saddiq Bey, o qual também anotou 21 pontos na partida.

BROOKLYN NETS 104 X 90 WASHINGTON WIZARDS

Os Nets conseguiram sua segunda vitória na temporada, bem verdade que poderia ser a quarta caso pudessem contar com Kyrie Irving. Entretanto na partida de hoje apenas Durant (25 pontos, 4 assistências e 8 rebotes) e Harden (14 pontos, 9 assistências e 6 rebotes) resolveram o jogo contra o Wizards do brasileiro Raul Neto que não fez um bom jogo, marcando apenas dois pontos e Bradley Beal (18 pontos).

OUTROS JOGOS:

INDIANA PACERS 109 X 119 MILWAUKEE BUCKS

MIAMI HEAT 107 X 90 ORLANDO MAGIC

MINNESOTA TIMBERWOLVES 90 X 107 NEW ORLEANS PELICANS

DENVER NUGGETS 87 X 99 CLVELAND CAVALIERS

LOS ANGELES CLIPPERS 116 X 86 PORTLAND TRAIL BLAZERS

CHARLOTTE HORNETS 129 X 140 BOSTON CELTICS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo