Fortaleza

Buriram United tem interesse na contratação de Jackson; diretoria do Fortaleza nega

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

O Fortaleza pode estar próximo de perder um de seus zagueiros para o futebol asiático. Isso porque, o Buriram United, time tailandês teria entrado em contato com os representantes de Jackson, e inciariam as tratativas com o Bahia, clube detentor dos direitos do atleta. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal Futebol Interior.

                 

A informação foi confirmada por pessoas próximas do atleta, ao Esporte News Mundo, e não quiseram entrar em mais detalhes sobre o assunto. Entretanto, o ENM entrou em contato também com a diretoria do Fortaleza, que contrariou a afirmação feita, e negou sobre uma possível negociação envolvendo Jackson.

Jackson tem contrato com o Fortaleza até fevereiro de 2021, o que não o impede de uma possível saída. Caso o Bahia, clube detentor dos direitos do defensor, aceite alguma proposta feita ao zagueiro, ele irá se transferir. Portanto, o Leão do Pici pouco pode fazer, nessa situação.

Caso seja confirmada a saída do zagueiro, o Fortaleza terá uma perda significativa em seu elenco. Isso porque, o clube, atualmente, tem apenas dois zagueiros disponíveis para jogo, por conta do Covid-19 e questões físicas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo