Conmebol Libertadores

Em busca da primeira vitória na Libertadores, América-MG e Tolima se enfrentam no Horto

Foto: Mourão Panda/América-MG

Em mais uma noite de Libertadores, nesta quarta-feira (27), o América-MG recebe o Deportes Tolima-COL, às 19h, na Arena Independência, pela terceira rodada do grupo D da competição continental. As duas equipes vêm de empate e buscam a primeira vitória no torneio.

O América ficou muito próximo da vitória no clássico diante do Atlético-MG, no Mineirão, jogo que marcou a reestreia de Vagner Mancini no comando técnico e também o erro grave da arbitragem no gol de empate do rival. Nos últimos três jogos, dois pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil, foram duas vitórias e uma derrota.

                 

Veja também: Atuações ENM: América-MG faz partida com pouca inspiração e perde na Vila Belmiro; veja notas

Veja também: Vagner Mancini admite erros defensivos na derrota contra o Santos: “A gente facilitou em dois lances”

Já o Tolima-COL vem de vitória sobre o Alianza Petrolera e atualmente lidera o Apertura do Campeonato Colombiano, com 35 pontos, ao lado do Millionarios. O time de Ibagué tem 11 vitórias, quatro empates e duas derrotas na competição nacional. Pela Libertadores, a equipe colombiana ficou no empate, em 2 a 2, diante do Independiente Del Valle-EQU.

O jogo de logo mais no Independência marca a terceira partida do América como mandante pela Copa Libertadores, sendo duas pelas fases preliminares e uma pela fase de grupos. Até então, foram duas derrotas, para Guaraní-PAR e Independiente Del Valle-EQU e um empate contra o Barcelona-EQU. Além disso, o Coelho ainda não fez gol em jogos como mandante pelo torneio continental.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo