Athletico

Buscando a classificação, Athletico enfrenta o RB Bragantino no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro feminino A2

FOTO: MARIA EDUARDA MATOSO/ATHLETICO

Neste domingo (18), o Athletico visita a equipe do Red Bull Bragantino pela partida de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Feminino A2 às 15h, no Centro de Treinamento do Red Bull Brasil. O Furacão que no jogo de ida conquistou uma vantagem importante com uma vitória pelo placar de 4 a 2, com os gols athleticanos vindo dos pés de Kim Campos, Milena e Joycinha (duas vezes). Relembre a partida.

                 

O resultado garante que o Athletico possa perder até por um gol de diferença no jogo de volta para se classificar para a fase e divisão seguinte, as semifinais. Caso a classificação seja confirmada, o Furacão, em sua jornada em busca da elite brasileira do futebol feminino, enfrenta o Esmac, que eliminou a equipe do Real Ariquemes pelo placar agregado de 3 a 2.

Também seguem na competição as equipes do Atlético Mineiro, que eliminou o América Mineiro pelo placar agregado de 3 a 1, e as equipes do Ceará e do Cresspom – DF, que ainda se enfrentam na tarde deste domingo (18), às 15h, em Itaitinga no Ceará, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com o jogo de ida terminando com o placar em 0 a 0.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

RELEMBRE A JORNADA DA EQUIPE ATHLETICANA

A equipe comandada pela técnica Rosana Augusto, de apenas 39 anos, teve uma campanha quase perfeita até o momento, tendo conquistado sete vitórias em oito confrontos, perdendo apenas um jogo na atual edição do campeonato, a qual foi sofrida para a equipe do Vasco da Gama por 2 a 0 na segunda rodada da fase de grupos da competição.

A partir dessa derrota, as gurias do Furacão tiveram uma sequência incrível de jogos, ganhando os próximos seis jogos marcando um total de vinte e dois gols, uma incrível média superior a 3,5 gols por partida, tendo sofrido nesse mesmo período apenas dois gols, ambos sofridos no jogo de ida contra a equipe de Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo