Campeonato Brasileiro - Série B

Buscando a terceira vitória seguida, CRB não terá Diego Torres para confronto contra o Guarani, em Campinas

Foto: Douglas Araújo/ASCOM CRB

O CRB não terá o meia Diego Torres na partida da próxima terça-feira, contra o Guarani. Artilheiro do time na competição, ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo e vai cumprir suspensão.

O atleta foi punido pelo árbitro José Mendonça da Silva Júnior nos acréscimos do segundo tempo. De acordo com a súmula, o motivo foi por desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem. O meia regatiano, que foi substituído no intervalo, estava no banco de reservas.

 Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Desde que chegou no CRB na temporada passada, Diego Torres acumula 63 partidas realizadas com 13 gols marcados além de oito assistências, totalizando 21 participações diretas em tentos feitos pelo time que, além da Série B, terá no mês de julho que voltar suas atenções também para a Copa do Brasil.

A tendência é que, caso não queria mexer na estrutura da equipe de maneira radical, Renan Bressan inicia a partida contra o Bugre, por ter características semelhantes. Até lá, o técnico Allan Aal terá uma semana cheia para trabalhar com o elenco.

Com a vitória sobre o Botafogo, o CRB entrou no G-4 do Brasileiro; tem 17 pontos. O aproveitamento da equipe é de 56,7%. São cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

O jogo contra o Guarani será às 19h da terça, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top