Palmeiras

Buscando a vice-liderança do Brasileirão, Palmeiras recebe o Sport no Allianz Parque

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras recebe nesta segunda-feira (25), no Allianz Parque, o Sport Recife, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de outros resultados na rodada e com duas vitórias seguidas na competição, o Verdão pode voltar a vice-liderança caso vença o Leão da Ilha em São Paulo.

Invicto há três partidas no Brasileirão, o Palmeiras vem se recuperando do momento ruim vivido no começo do mês, quando chegou até a sair do G4 e ter a pior campanha do segundo turno. Agora, com a presença da torcida no Allianz Parque e mais solidez defensiva, o Alviverde busca o terceiro triunfo seguido para voltar às primeiras posições da tabela.

Adversário desta segunda-feira, o Sport também trata o confronto com muita importância, já que, em caso de vitória, o Leão sairá da zona do rebaixamento ao chegar a 30 pontos e ultrapassar o Juventude, que tem 29.

Visitante indigesto, o time de Recife tem três vitórias nas últimas seis vezes que foi a São Paulo enfrentar o Verdão, uma dessas na estreia no Allianz Parque, quando venceu por 2 a 0.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o jogo desta rodada, Abel Ferreira não conta com Zé Rafael, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e com Gabriel Menino, Mayke e Jorge, lesionados.

Sendo assim, uma provável escalação do Verdão é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo (Danilo) e Patrick de Paula; Rony, Dudu e Raphael Veiga; Luiz Adriano (Deyverson).

+ Palmeiras x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo