Campeonato Carioca

Buscando primeira vitória no Cariocão, Macaé pode ter Bruno Kíper como titular

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com apenas um ponto na tabela de classificação do Campeonato Carioca e amargando a lanterna da competição, o Macaé Esporte ainda está em busca da primeira vitória no estadual. Desta maneira, o técnico Charles de Almeida aproveitou a semana para acertar os detalhes com o grupo, mesmo com pouco tempo para se dedicar aos treinamentos. Quem aparece como provável titular é o atacante Bruno Kíper, que já esteve entre os onze iniciais contra o Vasco. O jogador teve boa atuação na ocasião e ainda busca seu primeiro gol na competição.

                 

— Fizemos bons treinos ao longo dessa semana com o professor Charles de Almeida, o grupo está confiante e vamos trabalhar firme para que possamos conquistar a primeira vitória na competição. Não tem faltado dedicação e vontade, sinto que estamos evoluindo e a vitória vai chegar — disse Bruno Kíper.

Alemão, como é conhecido no elenco, o atacante natural de Rondônia foi muito elogiado pela boa atuação na partida diante do Vasco. Mesmo com a derrota para o Gigante da Colina, o jogador conseguiu se destacar e aprovou a atuação.

— Claro que ainda preciso evoluir e isso vai acontecer juntamente com o grupo. Fiz um bom jogo diante do Vasco, infelizmente perdemos o jogo e isso marca. Mas estou pronto para ajudar a equipe quando for chamado pelo Charles. Essa partida com o Nova Iguaçu é muito importante para o clube e vamos fazer de tudo para sair com a vitória — encerrou o atacante.

O Macaé vai a campo nesta quarta-feira (31), para encarar o Nova Iguaçu, às 15h30 (de Brasília). A partida, que acontece no estádio Los Larios, em Xerém, será válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo