Futebol Mineiro

Buscando primeira vitória na Série B, Vinicius Mingotti, do Tombense, vive expectativa para jogo contra o Bahia

Foto: Divulgação

Buscando sua primeira vitória na Série B, o Tombense encara o Bahia nesta sexta-feira (27), em Tombos (MG), às 19 horas, em jogo válido pela nona rodada da competição. O camisa 9 do clube, Vinicius Mingotti, acredita que esta partida pode decretar a virada de chave da equipe.

– Estamos em uma situação complicada. Sem dúvidas, quando o campeonato começou, nós não imaginávamos estar na zona de rebaixamento. Porém, mais do que qualquer outra equipe, esse time tem a capacidade de se superar e surpreender. Ainda vamos evoluir muito e essa partida diante do Bahia é fundamental para nossa recuperação

Atualmente, o Tombense se encontra na lanterna do campeonato, com seis pontos. Em caso de vitória diante do Bahia e com alguns resultados combinados, o time pode até mesmo sair da zona de rebaixamento. Depois do Bahia, a equipe de Tombos tem mais um jogo em casa, dessa vez contra o Ituano, no sábado (04).

Com passagens pela base de Novorizontino e São Paulo, Mingotti chegou ao time mineiro emprestado pelo Athletico, no início de 2022. Nessa temporada, o atacante atuou em 19 jogos e fez dois gols.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo