Futebol Internacional

Em busca de recorde, campeão Liverpool vence o Aston Villa em Anfield

FOTO: DIVULGAÇÃO/LIVERPOOL FC
Foto: Divulgação/Liverpool

Já campeão, o Liverpool recebeu, neste domingo, o Aston Villa e venceu por 2 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada da Premier League. Com o triunfo, o time de Jürgen Klopp segue rumo à quebra de novos recordes e, ao mesmo tempo, complica a vida do Aston Villa na primeira divisão inglesa. Sadio Mané e Jones marcaram os gols.

PRIMEIRO TEMPO MORNO

A partida começou morna, com o Liverpool alterado no meio de campo. O Villa buscava fechar os caminhos e tentava buscar Grealish, camisa 10 da equipe. O primeiro tempo foi marcado pela falta de criatividade do Liverpool e ausência de ataques do Aston Villa, que se mostrou muito dependente de um bom dia de Grealish.

VILLA MELHORA MAS CAMPEÃO SE IMPÕE

Na volta do intervalo, o Villa demonstrou maior ímpeto no ataque e ameaçou marcar em várias oportunidades. O goleiro dos Reds, Alisson, fez grandes defesas no começo da segunda etapa.

Apesar da melhora dos visitantes, Mané marcou para o Liverpool aos 26 minutos do segundo tempo. Depois do gol, o Villa deixou de ameaçar em Anfield. Curtis Jones, jovem do Liverpool, entrou e marcou seu primeiro gol na Premier League, aos 45 do segundo tempo, e selou a vitória por 2 a 0.

PANORAMA

A vitória leva o já campeão Liverpool aos 89 pontos e o time de Jürgen Klopp segue em busca de quebrar o recorde de pontos na Premier League.

O Villa, por sua vez, segue na luta contra o rebaixamento. O time de Birmingham tem 27 pontos e está a um ponto do primeiro time fora da zona de descenso, o Watford.

PRÓXIMOS JOGOS

O campeão inglês volta à campo na próxima quarta-feira (8) contra o Brighton no Amex Stadium. Já o Aston Villa recebe o Manchester United no Villa Park na próxima quinta-feira (9).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo