Campeonato Brasileiro

Buscando reabilitação e com retrospecto negativo: Massa Bruta enfrenta Sport

FOTO ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO
— Continua depois da publicidade —

Hoje (18) o Red Bull Bragantino recebe o Leão em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória seria importante para ambos, tanto para o time da casa que precisa reagir e voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento, quanto para o Sport que sofreu três derrotas consecutivas.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

O time da casa contra com um retrospecto negativo para esse confronto. Das 17 partidas entre as duas equipes, a do interior paulista saiu vitoriosa em apenas três. No entanto a equipe visitante conta com 10 vitórias no currículo desse duelo.

A expectativa é que o Massa Bruta volte a apresentar uma boa partida, assim como na última quinta e consiga diminuir a desvantagem dos confrontos.

LEI DO EX

A velha conhecida “Lei do Ex” pode pintar nessa rodada, isso porque uma peça chave importante da defesa do Toro Loko, o zagueiro Léo Ortiz, já fez parte do elenco de time de Recife.

O xerife da zaga do Braga deve voltar a ser titular após começar a última partida no banco devido a um desgaste muscular.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/10/2020 às 20:30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Árbitro:Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

TRANSMISSÃO: Premiere e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo, pela hashtag #BragançaENM.

Provável Red Bull Bragantino: Provável Red Bull Bragantino: Cleiton (Júlio César), Aderlán , Léo Ortiz, Ligger e Weverson; Ryller, Raul e Claudinho; Tubarão, Ytalo e Artur. Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: O atacante Alerrandro e o volante Lucas Evangelista seguem sendo desfalques. A nova baixa no time é do jogador Leandrinho, que machucou na última partida com o Flamengo.

Provável Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba (Júnior Tavares); Marcão e Ricardinho; Lucas Mugni, Thiago Neves e Marquinhos; Hernane Brocador (Leandro Barcia). Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Desfalques: Sander, Ale Santos, Maxuell e Betinho.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top