Demais estaduais

Buscando reabilitação, Sport recebe Central pelo Campeonato Pernambucano

Foto: Anderson Steves/Sport Recife

Com o pior aproveitamento entre os clubes que vão disputar a Série A em 2021, o Sport tentará começar sua reabilitação neste domingo (28) contra o Central. A equipe comandada por Jair Ventura conseguiu apenas uma vitória na atual temporada, contra o Vera Cruz na estreia pelo campeonato estadual. Mas na ocasião, o Leão entrou em campo uma equipe alternativa. Formada quase que exclusivamente por atletas da base. 

Com a equipe principal os melhores resultados foram três empates conquistados contra 4 de julho e Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. E um empate diante do Santa Cruz pelo Pernambucano. Existe a expectativa que o meia Thiago Neves, principal jogador do Sport, comece como titular pela primeira vez na temporada. 

Já o Central soma apenas dois pontos pelo regional. A equipe cararuense vive problemas financeiros desde 2020 e agora tenta a reabilitação para conseguir avançar de fase. Hoje a Patativa ocupa a sétima colocação, fora da zona de classificação para o mata-mata. O principal destaque da equipe vai para o goleiro Wallef. Que se destacou pelo Afogados nos últimos anos. 

Prováveis escalações: 

Sport – Carlos Eduardo; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo e Thaigo Neves; Toró, Dalberto e Mikael

Central – Wallef; Nininho, Lucão, Alan Miguel e Matheus Issa; Madson, Djair, David e Junior Lemos; Jean Moser e Denilson. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top