Athletico

Buscando retomar liderança e com mudanças, Athletico recebe a chapecoense pelo Brasileirão

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico recebe a Chapecoense neste domingo (27), às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder a última partida, o Furacão também terá importantes desfalques. Entre eles, o treinador António Oliveira está fora, assim como Richard e Marcinho, todos por levarem cartões vermelhos. Com isso, o time titular deve ter três mudanças na última partidaConfira a ficha técnica da partida.

Matheus Babi retorna de suspensão no ataque. Já nas vagas dos suspensos, Erick entra no meio campo e Khellven na lateral direita. Babi voltando é um ponto positivo para o Athletico, pois o atacante está em boa fase, com dois gols em três partidas que atuou como titular. Com isso Renato Kayzer retorna para o banco. 

Quem vai ganhar mais uma vez sequência no Athletico é David Terans, autor do gol no último jogo do Furacão deve ser mantido nos titulares enquanto Nikão se recupera de uma lesão na coxa. Jadson era outra opção para vaga no meio campo, mas a titularidade deve ficar com o meia uruguaio. 

No banco de reservas, Paulo Autuori conseguiu o efeito suspensivo com a CBF e pode aparecer no banco de reservas para comandar a equipe. Mas por problemas pessoais, Autuori não pode não conseguir ficar no banco. Se isso ocorrer, será Bruno Lazaroni quem comanda o Athletico no banco de reservas. O Furacão deve iniciar a partida com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick (Alvarado), Christian e Abner; David Terans, Vitinho e Matheus Babi.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo