Athletico

Buscando se firmar como titular, Jadson reencontra corinthians; “vou fazer de tudo para ajudar o Athletico”

Foto: Divulgação/Athletico

Na noite desta quarta-feira (10), uma das apostas do Athletico no duelo com o Corinthians, é o meia Jadson. O jogador de 37 anos, tem ganhado oportunidades no meio de campo, e deve iniciar a partida, já que Paulo Autuori não contará com Léo Cittadini, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jadson foi revelado pelo Athletico, e agora reencontra a equipe em que passou por cinco temporadas e venceu cinco títulos.

Sobre o sentimento de estar dando a volta por cima no futebol e ter pela frente uma equipe onde foi muito vitorioso, Jadson afirma que é muito especial jogar contra o Corinthians, mas que entrará focado para ajudar o Athletico. As duas equipes estão na briga pela vaga na Libertadores.

– Todo mundo sabe o enorme carinho e gratidão que tenho pelo Corinthians. Enfrentar o clube, especialmente em Itaquera, onde vivi tantos momentos alegres, será diferente. Mas hoje estou em outro clube maravilhoso, onde comecei a minha carreira qual tenho uma relação muito especial, defenderei o time com todas as minhas forças e vou fazer de tudo para ajudar o Athletico.

Pelo Athletico, Jadson está próximo de chegar aos 100 jogos. Na atual passagem, foram cinco partidas, sendo duas como titular.

Destaque da equipe do Athletico vice-campeã brasileira de 2004, Jadson também comentou sobre a histórica vitória de 5 a 0, em cima do Corinthians na competição. O meia marcou três gols e foi o grande nome da vitória do Furacão sobre o Alvinegro. Sobre essa lembrança, ele frisa que foi uma das melhores partidas de sua carreira e espera ajudar o Athletico na sequência, como em no ano do vice-campeonato.

– Aquela partida acabou ficando marcada porque foi uma das melhores não só pelo Athletico, mas em toda a minha carreira. Tínhamos um grande time e vencemos com autoridade. Espero ajudar o time mais uma vez e ter a mesma sorte de 2004.

A bola rola para Athletico x Corinthians às 21h30, Neo Química Arena, em São Paulo. Jadson deve ser o titular no meio campo do Athletico. O Furacão com 46 pontos, busca a vitória para voltar à 8ª posição e ultrapassar o Corinthians, que tem 48 pontos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo