Grêmio

Buscando uma vaga na final, Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo com força máxima

Grêmio e Nóia
Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentam novamente pelo Campeonato Gaúcho, dessa vez a partida vale uma vaga na final do Segundo Turno. A parida é neste domingo (02), às 19h na Arena.

                 

O Grêmio volta a utilizar os seus titulares. No jogo da fase de grupos, da última quarta-feira (29), o Tricolor foi com o time alternativo, pois já estava classificado para a semifinal.

A novidade para o time gremista é a liberação da prefeitura de Porto Alegre para jogar na Arena. Mas isso pode ser um fator positivo para o Tricolor Gaúcho

Já o Novo Hamburgo deve utilizar o mesmo time que empatou com os reservas do Grêmio. Márcio Nunes, técnico do Nóia, acredita que o grupo está focado em conseguir o melhor resultado.

A dúvida no time, entretanto, deve ser William Schuster, que já está recuperado de dores musculares e pode aparecer como titular.

AS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei, Victor Ferraz, Kannemann, Geromel e Guilherme Guedes; Maicon (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Jean Pyerre, Alisson e Everton; Diego Souza.

Novo Hamburgo: Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo