Fluminense

Buscando vaga direta na Libertadores, Fluminense enfrenta Ceará no Castelão

Foto: (Lucas Merçon / Fluminense)

Nesta segunda-feira (15), às 18h (de Brasília), o Fluminense entrará em campo para enfrentar o Ceará no Castelão. Mesmo já estando classificado para as fases preliminares da Libertadores, o Tricolor Carioca terá a difícil missão de classificar-se diretamente para a fase de grupos. Por isso, só a vitória importa nessa partida.

Conheça nossa página no Twitter Instagram.

O Fluminense está no 5º lugar com 57 pontos e está invicto há algumas rodadas. Uma grande sequência sem derrotas no Campeonato Brasileiro. Já o Ceará está na décima segunda posição com 46 pontos. Uma vitória apróxima o Vozão do Corinthians e do G-8.

“Vai ser especial para mim e para o clube, que não disputa desde 2013. Pensamos nisso todo dia e nos entregamos no dia a dia para recolocar o Fluminense no lugar que ele merece. O grupo vem conseguindo fazer uma campanha espetacular, e vamos fazer de tudo para coroar esse esforço com a classificação para a Libertadores. Os torcedores, o clube e nós jogadores merecemos. Serão três finais e estamos preparados para fazer o nosso melhor” ,disse Frazan; zagueiro do Fluminense.

O time das Laranjeiras não contará com Matheus Ferraz que testou positivo para COVID-19 e Fred que está lesionado. Entretanto, contará com o retorno do Nino; recuperado de lesão e John Kennedy substituirá o camisa 9.

Ficha técnica:

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 15 de fevereiro de 2021, segunda-feira

Hora: 18h (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Ceará: Richard; Eduardo, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral; Vina, Lima, Léo Chú, Cléber; Técnico: Guto Ferreira

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred; Técnico: Marcão

LEIA MAIS – #FlunaLiberta: Confira a lista de reforços que seria benéfico para o Fluminense visando a Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo