Geral

Buscando vencer duas partidas seguidas pela primeira vez no Brasileirão, Ceará recebe o Avaí

Foto: Divulgação/Ceará SC

Com confiança após vencer o Corinthians por 3×1 dentro do Castelão, o Ceará recebe mais um adversário em seus domínios nesta terça-feira (19): O Avaí de Eduardo Barroca. Atual 12º colocado, mas com a mesma quantidade de pontos que o Vozão, o Leão da Ilha também vem de vitória na última rodada, quando bateu o Santos dentro da Ressacada.

                 

Buscando aproveitar o embalo da boa fase de Vina, o Ceará visa bater os catarinenses para, pela primeira vez nesta edição de Brasileirão, vencer duas partidas seguidas e subir na tabela. Foram somente quatro vitórias em 17 jogos para os alvinegros, que passaram momentos de instabilidade com a saída de Dorival Junior e a chegada de Marquinhos Santos.

Entretanto, a situação fica mais complicada devido ao desfalque do atacante Cléber, titular contra o Corinthians, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além do centroavante, Erick e Victor Luís também são ausências. Pelo menos o técnico Marquinhos Santos vai poder contar com o retorno de Iury Castilho, atacante que cumpriu suspensão na última rodada.

O jogo entre Ceará x Avaí acontece nesta terça-feira (19), às 21h30, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo