Futebol Internacional

Buscando vitória na Champions, Manchester United terá que se reinventar contra o Villarreal

Luke Shaw teve uma lesão contra o Aston Villa, mas deve estar no banco contra o Villarreal (Foto: Divulgação / Manchester United)

Mesmo diante de um inegável favoritismo diante do Young Boys, na estreia da Liga dos Campeões, o Manchester United acabou derrotado pelo time suíço no último dia 14 de setembro e, por isso, precisará agora superar o Villarreal na 2ª rodada do torneio continental para se recuperar dentro do grupo F. Para vencer seu primeiro jogo na atual edição da Liga dos Campeões, o Unite precisará se reinventar, já que tem alguns importantes desfalques, principalmente no sistema defensivo.

Expulso na estreia da Liga dos campeões, o lateral direito Aaron Wan-Bissaka precisará cumprir a suspensão automática e é desfalque certo. Se junta a ele como ausência o zagueiro Harry Maguire, que sofreu uma lesão durante a partida do último final de semana, contra o Aston Villa, pela Premier League. Quem também se machucou no confronto foi o lateral esquerdo Luke Shaw, mas esse tem presença garantida pelo menos no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Harry (Maguire) está definitivamente fora. Podemos dar uma chance ao Luke (Shaw), mas ele não treinou hoje mais cedo, então devemos colocá-lo no banco inicialmente. Precisaremos de uma remodelação, mas temos um elenco muito forte e com grandes jogadores. Tenho a certeza de que teremos um bom desempenho com qualquer um que seja selecionado — disse o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

— O foco nesse jogo precisa ser nos três pontos, que serão fundamentais para aquilo que queremos. Estamos atentos ao Villarreal e tentando corrigir aquilo que não fizemos tão bem da última vez. Desta maneira que vamos tentar evoluir — completou o treinador.

Os dois clubes se enfrentaram no dia 26 de maio, na Arena Gdańsk, na Polônia, pela decisão da Liga Europa. Na ocasião, após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Villarreal acabou ficando com o título ao vencer por 11 a 10 na disputa de pênaltis. O atacante Gerard Moreno, que fez o primeiro gol daquela decisão, será desfalque para o compromisso pela Liga dos Campeões devido a uma lesão.

Manchester United e Villarreal se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 16hs (de Brasília), no Old Trafford. As duas equipes buscam a primeira vitória na atual edição da Liga dos Campeões, já que os espanhois acabaram empatando diante da Atalanta, da Itália, na estreia da fase de grupos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo