Campeonato Brasileiro

Buscando voltar a vencer no Brasileiro, Ceará encara o Botafogo

Foto: Divulgação/Ceará SC

E neste sábado (6), Botafogo e Ceará se enfrentam no Nilton Santos pela 21ª rodada da Série A do Brasileiro. A bola rola no Nilton Santos às 16h30 para o duelo de alvinegros.

                 

Pelo lado da Estrela Solitária, o técnico português Luís Castro não irá contar com cinco atletas para o duelo diante do Alvinegro de Porangabussu. Victor Sá, Rafael e Diego Gonçalves se encontram na transição. Hugo por sua vez, ainda se recupera de uma virose. O lateral-direito Fernando Marçal sofreu uma lesão muscular leve na coxa direita na derrota botafoguense para o Corinthians por 1 a 0 e também desfalca a equipe.

Já pelo lado do Vozão, a equipe vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e quer voltar a vencer para subir na tabela. Richardson, expulso na derrota diante do Palmeiras, é um dos desfalques. Bruno Pacheco, Rodrigo Lindoso, Matheus Peixoto, Dentinho e Erick não viajaram com a delegação e também desfalcam o time.

BOTAFOGO x CEARÁ

Campeonato Brasileiro – 21ª rodada

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro/RJ

Data e hora: 06/08, às 16h30

Transmissão: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)

Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Kanu (Adryelson), DG; Tchê Tchê, Carlos Eduardo, Lucas Fernandes; Luís Henrique (Vinícius Lopes), Jeffinho; Erison. Técnico: Luís Castro

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Víctor Luís; Richard, Lima, Vina, Guilherme Castilho; Mendoza, Cléber. Técnico: Marquinhos Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo