Eurocopa

Após eliminação, Busquets deixa futuro na seleção da Espanha em aberto

Possível aposentadoria de Busquets
Via Imago Images

Após a eliminação diante da Itália nesta terça-feira, 6, o atual capitão da seleção espanhola, Sergio Busquets, deixou seu futuro em aberto diante de uma possibilidade de aposentadoria da equipe.

Busquets deixou futuro na seleção em aberto
Decepção dos Jogadores espanhóis após a eliminação diante da Itália por 4×2 nas penalidades / Imagem: Selección Española de Fútbol

— Não sei. Não é hora de pensar em mim. É hora de ficar triste e orgulhoso da seleção. O futuro da Seleção enfrenta com otimismo e não importa se estou aqui ou não — disse Busquets.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Logo em seguida, declarou que está decepcionado pois a equipe jogou mais que a adversária Itália, e comentou ser uma “pena” ter saído em uma disputa por pênaltis. Porém, se mostrou esperançoso quanto a Copa do Mundo de 2022, e espera lutar por “algo mais do que as semifinais”.

— Falta um ano e meio para a Copa do Mundo. Esse é o caminho. Isso servirá para ter uma experiência importante em um torneio de nível como a Eurocopa. Para a Copa do Mundo há uma grande equipe e esse é o caminho. Em geral é preciso ter orgulho dessa equipe e espero que possamos lutar em torneios futuros por algo mais do que as semifinais — finalizou o capitão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo