Santos

Bustos desaprova a arbitragem após empate ‘Criamos o gol incrivelmente legítimo’

Foto: Divulgação/Santos TV

O Santos empatou nesse sábado (21), na Arena Barueri, contra o Ceará, em partida válida pela setima rodada do campeonato brasileiro. Com o primeiro empate de Fabián Bustos como mandante, o peixe mantem a sua quinta colocação na competição.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Após a partida, Bustos criticou a interferência do árbitro no gol de Léo Baptistão, aos 14 minutos do segundo tempo.

“Creio que merecemos ganhar, fomos superiores, criamos as situações mais claras, mas faltou tranquilidade. Faltou o passe para o gol no primeiro tempo. No segundo tempo, criamos o gol incrivelmente legítimo. Não entendo quando o VAR chama quando o árbitro que estava a dois metros da jogada e disse para seguir (o lance). O VAR chama para a interpretação do árbitro. Ele manda seguir e anulam o gol de maneira incrível, não há por que anular. Contra o São Paulo era um lateral nosso e terminou com o pênalti e gol, não entendo porque o VAR chama o árbitro nessa jogada, quando vê que ele mandou o jogo seguir na transição.” – Dissertou Bustos

“O Ceará não tem culpa, é fruto do trabalho. Com um jogador a menos, eles fizeram a coisa certa. Nos faltou tranquilidade. Temos para melhorar. Faltou tato e melhores triangulações para fazermos o gol.” – Desabafou, o argentino

O técnico aproveitou e falou sobre Bryan Angulo, além de comentar sobre a torcida que compareceu ao estádio.

“Eu trabalho todo o dia e vejo quem está melhor para cada jogo. Eu estou todos os dias trabalhando para esse jogo e Angulo estava melhor. Não importa quem faz o gol, ganha o time, ganha o conjunto. Para mim, Angulo fez um bom jogo, mas respeito o que podem dizer os outros.” – Comentou o técnico, sobre a atuação do jogador.

“A torcida foi espetacular. Incrível como vibraram e torceram todo o tempo. Foi uma festa, aplausos para a torcida, foi a coisa mais bonita da noite.” – Finalizou, Bustos.

O Santos agora enfrenta o Banfield, na próxima terça-feira (24), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo