Santos

Bustos elogia a classificação do Santos: “Estou orgulhoso”

Divulgação/Santos FC

O Santos se classificou na noite desta terça-feira (24), após empatar por 1 a 1 com o Banfield, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe se classificou para a próxima fase da Copa na liderança do grupo C da Sul-Americana.

                 

O técnico Bustos falou sobre a partida, classificação e o elenco.

Nos classificamos porque fizemos 11 pontos. Quando jogamos contra o Banfield, com pouco trabalho, só com o Maicon e Maranhão treinando há mais tempo, fizemos um jogo e não merecíamos perder. Nos próximos jogos fizemos 11 pontos. O Santos  classificou pelo seu rendimento. Não classificamos por um gol da Católica. Estou orgulhoso dos garotos, como eles trabalham” – explicou.

O treinador afirmou que está satisfeito com a classificação e reforçou que apesar dos erros de arbitragem, conseguiu a vaga.

Estou conformado com a classificação. Chegamos há três meses e uma equipe que lutou para não cair no Paulistão, está na Copa do Brasil, na Sul-Americana, e lutando no Brasileirão, mesmo com erros de arbitragem. Queremos ser competitivos em todos os torneios – disse.

O professor falou sobre o rodízio que vem mantendo durante os jogos. Além disso, reafirmou que escuta a os profissionais para os seus comandos.

“Entendo que merecíamos ganhar, fazer três ou quatro gols. Banfield fez golaços na gente. Tento colocar o que tenho de melhor em cada jogo. Ouço os médicos, a fisiologia. Temos que ser competitivos. Essa equipe tem quatro meninos. Em quatro meses, quem jogou a final da Copinha, hoje está competindo, se classificando numa Sul-Americana, que é muito difícil. O grupo foi a Quito, fez um grande jogo, conseguiu o resultado. Hoje não ganhamos porque o goleiro deles jogou muito. Nos falta tranquilidade para criar mais situações claras. – falou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo