Santos

Bustos explica estratégia, elogia postura do time, mas reforça trabalho: ‘Tentando algumas situações’

Reprodução: Santos TV

Neste domingo (13), o Santos visitou a equipe do Palmeiras no estádio Allianz Parque. O confronto era válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. O Peixe, acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0 com gol de Raphael Veiga de pênalti.

                 

Na entrevista coletiva, o técnico Fabián Bustos abordou sobre a sua estratégia de jogo. Manter o trabalho e sobre a luta do time.

A estratégia era o Kaiky nessa posição, porque ele tem muita mobilidade. Não tivemos bem por fora, atacamos mal, com muita pressão dos outros. Tivemos alguma aproximação depois, mas a estratégia era não dar espaços a uma equipe que joga muito bem no contra-ataque. Tínhamos que evitar isso. No primeiro tempo mostramos o que queremos, pelo menos uma parte. Tomamos um gol em um lance muito duvidoso. Mas teve o VAR! Com um a menos, a equipe não saiu como pensamos– disse.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Bustos explicou que o panorâmica da partida fosse ideal para mudar o esquema. Mas, reforçou que precisa trabalhar.

Jogamos defendendo o que nos convém. Ainda nos falta muito trabalho. No pouco tempo estamos tentando algumas situações. Para essa situação pontual, acreditamos ser o mais indicado (se defender mais). Eles tiveram situação para converter antes, mas nós também. disse.

Além de falar sobre a diferença dos elencos entre Palmeiras e Santos. O treinador elogiou seus comandados.

Gostei que a equipe seguiu lutando. Estamos falando de uma diferença muito grande, entre um time e outro, pelo grande trabalho que vem realizando o Abel. O Palmeiras está entre as três melhores equipes do continente. Para cortar essa diferença, temos de competir melhor. A história do Santos nos pede, a torcida também, por isso temos de corrigir as coisas. A realidade do Palmeiras é diferente da nossa. – abordou.

O próximo compromisso do Santos será contra a Ferroviária, na quarta-feira (16), às 19:00 horas (horário de Brasília), na Fonte Luminosa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo