Santos

Bustos diz que número de reforços não é primordial, mas sim que “venham e sejam importantes”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta quarta-feira (16), Santos e Ferroviária fizeram um jogo muito movimentado que terminou 3 a 3 com dois gols nos acréscimos do segundo tempo. Após a partida, o treinador Fabián Bustos falou sobre a possibilidade de o elenco ser reforçado.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– É um trabalho que os diretores estão fazendo, tratando de conseguir reforços para termos um elenco melhor. Falar em números (de reforços) não é justo. Acredito que com mais trabalhos melhoraremos. Obviamente sei que a diretoria, o presidente, o conselho, a secretaria técnica estão tentando por todos os meios conseguir alguns jogadores para competir melhor – afirmou Bustos

– As condições sabemos, estamos alinhados e focados. Um número, com dois jogadores resolvemos um monte de coisas, com três ou quatro, não depende de números, mas sim de jogadores que venham e sejam importantes para a equipe – complementou.

Leia mais sobre o Santos:

+Bustos reconhece melhora ofensiva do Santos, mas alerta: “Temos que ser mais duros na defesa”

+Atuações ENM: Com três gols anulados, Santos empata com a Ferroviária

+Sob forte chuva, Santos empata com a Ferroviária e segue ameaçado no Paulista

+Atuações ENM: Velázquez é expulso e o Santos é derrotado com gol de pênalti

Com possibilidade de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista e de rebaixamento, o Santos enfrentará o Água Santa no próximo sábado (19), às 16, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo