Santos

Bustos reconhece melhora ofensiva do Santos, mas alerta: “Temos que ser mais duros na defesa”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta quarta-feira (16), Santos e Ferroviária fizeram um jogo muito movimentado que terminou 3 a 3 com dois gols nos acréscimos do segundo tempo. Após a partida, o treinador Fabián Bustos ressaltou que a equipe melhorou no ataque, mas tem que ser mais dura defensivamente.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Quando não ganho, não fico satisfeito. Quando fazem tantos gols também, parece que para ganharmos um jogo temos que fazer três gols, temos que acertar o lado defensivo, porque não podemos sofrer tantos. Parece que o resultado foi totalmente injusto, porque propusemos o jogo coletivo, o funcionamento. Jogamos pelas laterais, criamos situações de gol, mano a mano, mas definimos mal. Houve o gol do Marcos Leonardo, para mim foi legitimo – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

– A realidade é que não estou feliz, porque queríamos ganhar, para chegar bem na última rodada. Seguramente a torcida, os dirigentes e os jogadores não estão contentes. Mas hoje melhoramos o funcionamento, mas temos que ser mais duros na defesa para não tomar gols, seguir trabalhando no ataque para seguir criando chances, para não ter que decidir na última jogada para empatar. Parece que a equipe jogou melhor, mas não gosto de sofrer gols todos os jogos. Temos que trabalhar melhor em todas as áreas. Estou convencido de que estamos melhorando, mas não estou feliz – complementou Bustos.

Leia mais sobre o Santos:

+Atuações ENM: Com três gols anulados, Santos empata com a Ferroviária

+Sob forte chuva, Santos empata com a Ferroviária e segue ameaçado no Paulista

+Atuações ENM: Velázquez é expulso e o Santos é derrotado com gol de pênalti

+Palmeiras vence Santos por 1 a 0 e mantém 100% no Paulista

Com possibilidade de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista e de rebaixamento, o Santos enfrentará o Água Santa no próximo sábado (19), às 16, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo