Santos

Bustos ressalta importância de recuperação dos jogadores antes de decisão no Paulista: “Não há muito tempo”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite da última quarta-feira (16), Santos e Ferroviária fizeram um jogo muito movimentado que terminou 3 a 3 com dois gols nos acréscimos do segundo tempo. Após a partida, o treinador Fabián Bustos falou sobre a importância de os jogadores se recuperarem bem antes do jogo contra o Água Santa.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Primeiro recuperar os jogadores, fazer o melhor possível no departamento médico, na parte física, não fazer loucuras. Analisar bem o rival, como tentaremos agredi-los, um resultado que nos dê a classificação, que é tão importante – explicou Bustos.

– Mas não há muito tempo. Jogamos partidas com gramados complicados e estarão cansados. Teremos que fazer um esforço grande e conseguir um resultado em casa para ficar tranquilo. Ver o que teremos, se as quartas de final, sorteio da Sul-Americana, Brasileirão, o que vier – completou.

Leia mais sobre o Santos:

+Bustos reconhece melhora ofensiva do Santos, mas alerta: “Temos que ser mais duros na defesa”

+Atuações ENM: Com três gols anulados, Santos empata com a Ferroviária

+Sob forte chuva, Santos empata com a Ferroviária e segue ameaçado no Paulista

+Atuações ENM: Velázquez é expulso e o Santos é derrotado com gol de pênalti

Com possibilidade de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista e de rebaixamento, o Santos enfrentará o Água Santa no próximo sábado (19), às 16, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo