Z - Z Não marcar 3

Bustos valoriza empate do Santos na Venezuela ‘viemos para levar um bom resultado’

Foto: Reprodução/SantosTV

O Santos empatou em 1 a 1 contra o Deportivo Táchira, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-americana 2022. O Técnico Fabian Bustos valorizou o placar obtido pela equipe.

O Treinador disse que o empate foi um placar justo para o desempenho do grupo. Bustos ainda destacou o descanso do Deportivo Táchira e lembrou os desfalques do Santos.

‘Viemos para levar um bom resultado, sempre respeitando o bom time do Táchira, que estava mais descansado. Não jogavam há 11 dias, nós jogamos no fim de semana e tivemos desfalques, alguns com dificuldade física. Seria injusto se não pontuássemos. O rival se colocou em vantagem num erro nosso, um gol contra, quando o jogo estava equilibrado. No segundo tempo fomos para reverter e criamos possibilidades pelas pontas e demoramos para acertar e deixar o lance claro como o Sánchez deixou para o Rwan. Agora jogaremos em casa e será diferente’ – Afirmou o argentino.

‘Três jogadores não vieram por suspensão. Dois ou três seguem em plena recuperação física. Acredito que contaremos com sete ou oito para acompanhar os que estiverem melhores para o fim de semana’ – Finalizou Bustos.

O Santos agora recebe o Flamengo, na Vila Belmiro, neste sábado (2), às 19h00, horário de Brasília, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo