Futebol Feminino

Byanca Brasil anuncia a sua saída das Sereias da Vila

Byanca Brasil jogando bola

O mercado da bola segue intenso no elenco das Sereias da Vila, que vive a reconstrução de sua equipe, e na tarde desta quarta-feira (22) foi a vez de Byanca Brasil anunciar o seu desligamento do clube. Informações sobre qual será o destino da jogadora ainda não foram divulgadas.

Aos 26 anos, Byanca é um dos grandes nomes da modalidade no cenário nacional, sendo uma das principais artilheiras da história do Brasileirão Feminino. A atacante tem 48 gols marcados na competição.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A centroavante chegou ao elenco das Sereias da Vila no início da temporada de 2021, mas uma lesão leve em abril comprometeu o seu desenvolvimento na equipe. Em sua passagem pelo clube alvinegro, Byanca disputou 25 partidas atuando pelo Santos, tendo marcado sete gols e feito duas assistências.

Leia mais:

+Amanda Gutierres anuncia a sua saída das Sereias da Vila

+Thaisinha, camisa 10 das Sereias da Vila, renova com o Santos

+Soberanas superam as Sereias da Vila e coroam a temporada com a taça da Brasil Ladies Cup

Confira na íntegra o anúncio de Byanca Brasil:

— Fala nação Santista, venho aqui me despedir desse clube que ganhou ainda mais o meu respeito. Um clube no qual tive a oportunidade de fazer parte. Sei que não foi um ano como eu queria, mas nunca deixei de trabalhar e dar o meu melhor nas oportunidades que tive com essa camisa. Meu agradecimento ao clube, à torcida santista e a todas as atletas, que por sinal foi um prazer dividir as quatro linhas com as pessoas que sempre admirei, aprendi muito com cada uma de vocês. Obrigada a todos da comissão por todo o suporte e aprendizado. Foi uma honra vestir essa camisa. Obrigada por tudo, Sereias da Vila! Eu sei que o ano não foi fácil, sei que não foi da forma que eu queria, mas agradeço de coração por todo carinho e respeito com o meu trabalho. O Santos sempre terá o meu respeito! Gratidão por tudo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo