Internacional

Byanca Brasil se despede do Inter: ‘Estarei sempre na torcida por vocês’

Mariana Capra/Internacional

A sexta-feira do Inter ficou marcada pela despedida de Byanca Brasil, 25 anos. A atacante das Gurias Coloradas não renovou contrato e usou sua conta nas redes sociais para deixar uma mensagem aos torcedores colorados.

“As nossas vidas são feitas de momentos. Lutamos e sonhamos para vivenciar dias especiais. O Inter me proporcionou inúmeras alegrias ao poder vestir essa camiseta tão importante. Hoje venho anunciar que uma etapa muito especial na minha carreira terá fim, pelo menos por enquanto. Venho deixar mais do que uma mensagem de despedida. Trago um recado de agradecimento a todas as Coloradas e Colorados. Todos sabem que tenho um carinho muito grande por essa equipe, por essas cores. Então deixo aqui meu muito obrigada à todos que fizeram parte dessa trajetória. Saio com a sensação de que deixei o meu melhor e vivemos momentos que estarão sempre na minha memória. Estarei sempre na torcida por vocês. Um beijo enorme no coração de cada um. ATÉ BREVE!!!”, escreveu Byanca em seu Twitter.

Em 2020, Byanca Brasil disputou 19 jogos e marcou 16 gols com a camisa colorada, conquistando o Campeonato Gaúcho no final da temporada. Ela é a maior artilheira na história do Campeonato Brasileiro Feminino, que é disputado desde 2013, com 47 gols.

JHENIFFER NO CORINTHIANS

Para a temporada 2021, o Inter também perdeu Jheniffer. A atacante de 19 anos acertou com o Corinthians. Em 2020, Jheniffer, que é oriunda da base colorada, disputou 15 partidas e marcou 14 gols, coroando com a conquista do Gauchão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo