Z - Z Não marcar 3

C.O.P.A. Free Fire anuncia sua segunda edição como prêmio milionário

Reprodução/Garena

Na última sexta-feira (6), a Garena anunciou um torneio para o Free Fire fora de temporada, preenchendo as etapas sete e oito da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde 24 equipes vão disputar por R$ 1 milhão.

A C.O.P.A. FF: Corrida do Milhão, irá contar com 18 equipes classificadas para a primeira divisão da LBFF, e mais seis equipes convidadas.

Os 24 serão divididos em 4 grupos, e diferente dos outros torneios as marcações de pontos funcionarão da seguinte forma: Cada kill irá valer 1 ponto, menos a primeira que irá contar como 3 pontos. Já na Final, os pontos feitos anteriormente não vão ser contabilizados e o time que finalizar com 100 pontos primeiro será o grande campeão. Os jogadore irão contar com quatro mapas por dia, sendo Bermuda, Kalahari e Purgatório e o mapa Alpine que será novidade no Free Fire.

Durante a pandemia de 2020 a C.O.P.A. FF foi inaugurada para manter o jogo e a comunidade ativa após o cancelamento do split daquele ano. Neste ano a C.O.P.A. FF volta para as equipes que não se classificaram para a Free Fire World Series (FFWS), preenchendo assim a lacuna deixada entre as duas divisões anuais regulares.

Acredita-se que o retorno da C.O.P.A. é devido a muitas equipes, fora a LOUD e a Vivo Keyd, permanecerem inativas até o próximo campeonato. A grande premiação é uma forma de trazer relevânci apara a competição e corrigir a lacuna que ficou entre as divisões da LBFF.

Este prêmio é o maior do que a última divisão da LBFF, que totalizou R$745 mil.
O torneio irá acontecer de 22 de Junho a 2 de Julho, aos sábados e domingos e será transmitido pela RedeTV!, TikTok, Youtube e pela Garena BOOYAH!.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo