Lutas

Felipe Cabocão dedica vitória no UFC Vegas 26 à mãe, que luta contra o câncer

Felipe Cabocão
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Felipe Cabocão conseguiu uma importante vitória no UFC no último sábado ao bater Luke Sanders, Mas não menos importante foi o fato de que o triunfo foi dedicado a uma pessoa muito importante para o lutador: sua mãe, Graciete.

E a dedicatória não foi apenas pelo fato das tradicionais homenagens feitas aos familiares, mas por sua mãe estar se tratando de um câncer. A tão sonhada vitória para homenagear Graciete acabou vindo e a agradecimento e as palavras de apoio também.

— Mãe, quero dizer aqui que você foi muito mais do que motivação. Apesar de você passar pelo que está passando, você me deu forças para para vencer e eu venci. Vou poder estar perto de você para te dar um abraço e dizer o quanto eu te amo – declarou um emocionado Cabocão ao Combate.

À Ag.Fight, o brasileiro voltou a ressaltar a força que, mesmo passando por problemas de saúde, a mãe lhe passou para a luta do último sábado. E que esta motivação fez adotar uma atitude mais ofensiva para enfrentar o americano e buscar a vitória.

— Foi uma grande luta. Teve um grande significado para mim sair vencedor. Levei a bandeira do norte do país, um povo muito aguerrido, que luta com o coração. É difícil falar sobre esse assunto. Na luta, pensei que tinha que ajudar a minha mãe. Foi uma grande motivação para mim, em nenhum momento me puxou para baixo, me fez ser menor que o cara (Sanders). Pelo contrário, me fez lutar como um lesão. Para ele ganhar de mim, ele teria que arrancar a minha cabeça”, declarou Felipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo