Cruzeiro

Cacá acompanha nascimento do filho em BH e é dúvida para o jogo diante da Chapecoense

Cacá acompanha nascimento do filho em BH e é dúvida para o jogo diante da Chapecoense
Foto: Instagram Cacá

O zagueiro Cacá deixou a delegação do Cruzeiro em Chapecó, em Santa Catarina, e retornou a Belo Horizonte para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. Kimberly Menezes, esposa do jogador, deu à luz ao pequeno Carlos na noite dessa segunda-feira (23), no hospital Mater Dei.

Cacá postou em seu Instagram um vídeo em que o jogador momentos antes do parto dizendo: “A médica falou para esperar dar a anestesia (…). Tá doido, uai. Se pudesse, eu mesmo fazia o parto”, mostrando estar ansioso.

Ainda não se sabe Cacá retornará a Chapecó para atuar no jogo diante da Chapecoense. O jogo está marcado para às 21h30 desta terça-feira (24), na Arena Condá, válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso o zagueiro não esteja disponível para a partida, Felipão deverá recuar Ramon do meio campo para a jogar na zaga ao lado de Manoel e escalar Filipe Machado para formar a dupla de volantes com Jadsom Silva.

O zagueiro, de 21 anos, participou de 30 jogos na temporada e marcou dois gols. O jogo diante da Chapecoense é extremamente desafiador, pois o Cruzeiro é o atual 15º colocado, com 25 pontos. Enquanto o seu adversário é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, tem 13 vitórias, oito empates e apenas uma derrota.

Cacá é um dos destaques do elenco do Cruzeiro. Jovem, veio das categorias de base da Raposa, e vem desempenhando um bom futebol desde 2019. Clubes da Série A, como Athletico-PR e Palmeiras e outros até da Europa, como o CSK Moscou, já fizeram sondagens ao jogador, mas nenhuma negociação avançou, já que o time mineiro condiciona um preço alto pelo atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo