Cruzeiro

Cacá é liberado dos treinos e desfalca Cruzeiro contra o Paraná

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Paraná, nesta sexta-feira (28), às 21h30, na Vila Capanema, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o time celeste ganhou mais um desfalque para o confronto. Trata-se do zagueiro Cacá.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador foi liberado dos treinos desta quinta-feira e, portanto, desfalcará a Raposa no duelo contra o time paranaense. O motivo da dispensa diz respeito a resolução de questões pessoais.

O jogador tem sido alvo do futebol japonês, que deseja contar com o futebol de Cacá na próxima temporada. A informação foi veiculada recentemente pelo repórter Adroaldo Leal, da Rádio 98fm, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Em contato com o empresário do jogador, Nene Zini, o agente revelou que há conversas, mas disse não poder dar detalhes das tratativas até que a negociação seja finalizada.

Além de Cacá, Fábio, Manoel, Ramon, Airton, Dedé, Léo, Marcelo Moreno, Henrique, Filipe Machado e Sassá desfalcam o Cruzeiro neste sexta-feira. Com a zaga titular como baixa e o substituto imediato também fora do confronto, o técnico interino Célio Lúcio deverá improvisar um nome ao lado do jovem zagueiro Paulo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo