Cruzeiro

Cacá desfalca Cruzeiro diante do Cuiabá e Paulo se torna opção no banco

Cacá desfalca Cruzeiro diante do Cuiabá e Paulo se torna opção no banco
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Além da derrota amarga de virada por 2 a 1 contra a Ponte Preta na última terça-feira (22), o Cruzeiro lamenta outra baixa, a de Cacá, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no banco de reservas no confronto diante da Macaca.

O zagueiro recebeu o seu terceiro cartão amarelo após reclamação e, portanto, está suspenso. Para o seu lugar no banco de reservas, Paulo, de apenas 18 anos, deverá ser relacionado por Luiz Felipe Scolari para compor o time que enfrenta o Cruiabá.

Antes, Cacá era titular absoluto do time celeste, assim como Léo, mas no decorrer da temporada, o zagueiro foi perdendo espaço para a dupla Manoel e Ramon, que se consolidou na linha defensiva do Cruzeiro.

Inclusive, dentre os pendurados com dois cartões amarelos no elenco celeste, está a dupla Manoel e Ramon. Portanto, caso um dos dois receba o terceiro cartão, Cacá deverá não só voltar a ser relacionado, como poderá assumir a vaga no time titular do Cruzeiro.

O Cruzeiro enfrenta o Cuiabá na noite desta terça-feira, às 21h30, na Arena Independência, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo muito distante do acesso, na 11ª posição, a Raposa ainda tem chances matemáticas de atingir o G-4 e subir de divisão, inclusive, seu adversário é o atual terceiro colocado, com 50 pontos, e briga no topo da tabela para tentar disputar a Série A de forma inédita em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo