Cruzeiro

Cacá se despede do Cruzeiro e avisa: ‘Que seja um até logo’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O agora ex-zagueiro do Cruzeiro, Cacá, se despediu oficialmente dos torcedores em seu perfil no Instagram. O jovem, revelado nas categorias de base do clube, agradeceu pelas mensagem que recebeu nos últimos dias e deixou em aberto um retorno à Raposa no futuro.

O defensor celeste deixa o clube mineiro após sete anos, quando chegou na Toca da Raposa aos 14 anos para integrar as categorias de base. Na postagem, Cacá relembra que chegou a fazer parte de três listas de dispensas, mas que deu a volta por cima e conquistou taças estaduais e também o Brasileiro Sub-20.

Confira a postagem do agora zagueiro do Tokushima Vortis, com o qual assinou por quatro temporadas com o clube japonês.

Na mensagem, além dos agradecimentos, Cacá justificou dizendo que a transferência será importante porque agora é pai de família e que chegou o momento de cuidar de seus familiares.

Cacá subiu para o profissional da Raposa em 2018. Mas foi se firmar como um dos principais jogadores do setor no ano seguinte, quando foi titular na reta final do Campeonato Brasileiro que culminou no rebaixamento do clube. Porém, na temporada passada perdeu espaço e foi reserva em quase todo o segundo turno da Série B.

Cacá, de 21 anos, deixa o Cruzeiro com 56 partidas disputadas e três gols marcados. No currículo tem a conquista dos Campeonatos Mineiros de 2018 e 2019, além da Copa do Brasil de 2018.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top