Cruzeiro

Cacá se despede do elenco do Cruzeiro nesta quarta; zagueiro se transfere para futebol japonês

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O zagueiro Cacá, que está de saída do Cruzeiro para se transferir ao Tokushima Vortis, time da primeira divisão do futebol japonês e pelo qual já foi, inclusive, apresentado oficialmente, deu o ar de sua graça na Toca da Raposa pela última vez nesta passagem pela equipe celeste. Isso porque, nesta quarta-feira (17), Cacá esteve no centro de treinamento do clube para se despedir do elenco estrelado. Ao fim da visita, o zagueiro deixou um recado para a torcida cruzeirense.  

— Fala, Nação Azul. Vim aqui hoje na Toca II despedir da galera. Pode ter certeza que vou estar, mesmo de longe, na torcida para que tudo dê certo para a gente. Tamo junto —, declarou Cacá em vídeo publicado pelo Cruzeiro em seu canal oficial no Youtube sobre o dia de treinos da Raposa. 

A rescisão contratual do atleta com o Cruzeiro já foi publicada no Boletim Informativo Desportivo, da CBF, nessa terça-feira (16). Anteriormente, Cacá já havia comunicado sua saída e se despedido do Cruzeiro em uma postagem em suas redes sociais em que agradeceu a torcida e ao clube. Na ocasião, o zagueiro declarou que aquele não seria um adeus, mas um até breve. 

Cacá foi revelado pelas categorias de base do Cruzeiro e estreou pelo profissional em 2018. Desde então, foram 56 partidas com a camisa celeste e três gols marcados. Ele fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2018 e do Campeonato Mineiro de 2018 e 2019. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram Facebok

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo