Cruzeiro

Cáceres ressalta importância da paralisação para correção de problemas no Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O lateral-direito Raúl Cáceres concedeu entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no Youtube e falou sobre a importância da paralisação do futebol mineiro para colocar os eixos no lugar. O estado interrompeu as atividades até o final do mês de março para tentar controlar o avanço da Covid-19 em Minas Gerais.

                 

Cáceres destacou que o tempo utilizado serviu para suprir a pré-temporada que foi curta devido ao calendário muito cheio.

— Foi muito importante porque a gente não teve muitos dias na pré-temporada, então esses 10 dias que a gente teve com a paralisação do campeonato serviu muito para tentar corrigir muitas coisas. Acho que a gente começou bem e teve uma pequena queda que é normal, por conta do trabalho novo e filosofia nova. Acho que foi muito importante a paralisação para corrigir nos treinos e registrar as coisas que a gente precisava melhorar dentro do campo.

A respeito do novo reforço, Rômulo, o lateral-direito do Cruzeiro elogiou o currículo do jogador e deseja que o volante/lateral possa estar à disposição para ajudar a equipe.

— Uma chegada muito boa, muito importante dentro do grupo, um cara que tem muita experiência, jogou na Itália, aqui também e tem um currículo muito bom dentro do futebol. A experiência dele vai nos ajudar muito e tomara que ele se adapte o mais rápido possível para estar a disposição do Felipe e nos ajudar dentro do campo.

Agora, o Cruzeiro volta a disputar uma partida após quase 10 dias de paralisação. A Raposa enfrenta a Tombense, nesta quinta-feira (1), às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

A equipe celeste está na quinta colocação com sete pontos, enquanto o time da cidade de Tombos está em sétimo com seis pontos conquistados.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo