Internacional

Cadeiras e banheiros do Beira-Rio foram depredados no Gre-Nal; Inter vai cobrar prejuízo do Grêmio

Reprodução/Internacional

O Internacional vai enviar um relatório ao Grêmio para apresentar as depredações ao setor visitante do Beira-Rio. Em anexo, serão enviadas fotos que mostram cadeiras arrancadas e banheiros depredados no último sábado (26), data que estava marcada o Gre-Nal 435, válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

— Tivemos depredações no setor da torcida adversária totalizando um prejuízo na casa dos R$ 40 mil. Banheiros estão insalubres, com pias e vasos sanitários quebrados. Todas as cadeiras quebradas no estádio no último sábado foram na área visitante. São 29 cadeiras no total — disse Victor Grunberg, vice-presidente de patrimônio e administração do Inter.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A partida foi adiada devido ao ataque contra o ônibus da delegação gremista, que foi alvo de apedrejamento nas imediações do estádio colorado. Alguns jogadores do Grêmio foram atingidos, como Villasanti, que foi diagnosticado com traumatismo craniano — Campaz e Thiago Santos tiveram ferimentos mais leves.

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou que o clássico Gre-Nal 435 foi remarcado para o dia 9 de março, às 19h, no Beira-Rio. A possibilidade de torcida única está descartada, com o Colorado já tendo iniciado o processo de “renovação” do ingresso para o clássico diante do Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo