Geral

Caetano não está nos planos do Corinthians: “Ele será emprestado para uma equipe de Série A”

Caetano não está nos planos do Corinthians: "Ele será emprestado para uma equipe de Série A"
Caetano em apresentação no CRB. Foto: Divulgação/ Francisco Cedrim

Com o fim da temporada 2021, a diretoria do Corinthians junto da comissão técnica, começou a avaliar os atletas que estão emprestados. Assim, o zagueiro Caetano não deve retornar ao clube do Parque São Jorge

Logo, o atleta não vai ter o seu contrato renovado com o CRB. Pois, o presidente da equipe alagoana, Mário Marroquim, disse em entrevista ao GE/AL, nesta segunda-feira (13), que o defensor deve ser novamente emprestado a um clube da elite, mesmo tendo sido um dos destaques do Galo na temporada. 

“O Caetano não fica. Ele será emprestado para uma equipe de Série A, com um salário que seria, eu posso dizer, até imoral para o CRB. Fico feliz por ele, um atleta muito bom, jogador muito disciplinado. Desejo sucesso na vida dele”, disse o dirigente. 

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Caetano é canhoto, tem 22 anos e 1,82m. O Timão decidiu emprestá-lo para o CRB no intuito dele ganhar experiência. Ao todo, ele fez 37 partidas e um gol pelo Alvirrubro

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Vale dizer, que o clube alagoano cogitou manter o atleta, mas de acordo com a diretoria, os valores pedidos foram altos. Na Série B, Caetano formou dupla de zaga com Gum, e assumiu a titularidade desde a sua chegada em junho.

Outro nome que não deve retornar ao Timão, é o meio-campo Júnior Sornoza. O atleta acabou de ser coroado campeão equatoriano pelo Independiente del Valle, e negocia junto ao clube, um novo empréstimo para permanecer no país até o final do seu contrato com o Corinthians

O Independiente já manifestou que pretende contar com Sornoza e recebeu aval do Timão. Contudo, a equipe brasileira tinha a intenção de vender o atleta, mas aceita emprestá-lo, desde que valores sejam envolvidos na negociação. 

Outra exigência do Corinthians, é que o clube equatoriano arque com 100% do salário do jogador. Assim, Bernardo Escansette, representante de Sornoza, está no Equador para resolver a situação do meio-campista nesta semana. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo