Botafogo

Caio Alexandre exalta Keisuke Honda: ‘Ele passa muita coisa boa pra gente’

Foto: Reprodução/BotafogoTV

Mais um dia de treinos hoje (31) no campo anexo do Estádio Nilton Santos e os jogadores do Fogão estão cada vez mais mostrando o entrosamento. No vídeo de melhores lances do elenco no treino, o Botafogo aproveitou para pegar a opinião do jogador Caio Alexandre.

O lateral destacou justamente o entrosamento e o diferencial do Honda no time: “É um prazer estar ao lado dele, jogando com ele, você aprende muito no dia a dia. Não só no dia a dia, mas nos jogos, treinamentos, fora do clube também. Ele passa muita coisa boa pra gente. Tem me ensinado bastante, aconselhado bastante, dentro do possível. Ele consegue falar e brincar ali com a gente. Tenho escutado tudo que ele passa pra mim, porque eu sei que é bom para o meu crescimento e quero continuar assim, me dedicando pra dar bons frutos pro Botafogo.”

Paulo Autuori

“O professor sempre pede pra gente dar dinâmica pro jogo, ter uma saída de bola boa, na marcação preencher bem os espaços, pressionar o adversário, a gente ta podendo se encaixar a cada dia nos treinamentos, nos jogos também estamos indo bem, então agora é continuar crescendo.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo