Fluminense

Caio Paulista diz que renovação no Fluminense é ‘o começo de uma volta por cima e de uma história bonita’

Caio Paulista demonstra felicidade ao renovar com o Fluminense
Foto: Mailson Santana/FFC

O atacante Caio Paulista renovou com o Fluminense por mais cinco temporadas. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10), o jogador demonstrou felicidade com o contrato extenso, desabafou sobre momentos de contestação da torcida no início, mas garantiu virada de chave. Ele ainda reconheceu o esforço financeiro feito pelo clube.

Realização de sonho não é exagero ao dar um título à renovação. Caio Paulista dá volta por cima e quer construir bons triufos com o clube:

– É uma marca muito grande na minha carreira que eu busco desde a base do Fluminense, desde Xerém, e hoje ela está sendo concretizada. Quando chegaram as adversidades, meus companheiros e toda a comissão técnica me abraçaram, trabalharam junto comigo para a minha evolução. Hoje o futebol está aparecendo e a equipe sempre está me mostrando a direção, deixando o caminho mais fácil para eu continuar evoluindo. Essa renovação de contrato tem sido o começo de uma volta por cima e de uma história bonita. Espero muitas conquistas. – expressou.

Contestado no início e reconhecido carinhosamente pela torcida, o atacante vive colheita de frutos no Fluminense:

– Foi um momento muito difícil para mim. O atleta quer sempre estar jogando e entrando em campo bem. Eu estava treinando forte, mas não estava tendo uma boa performance. E é normal porque a torcida quer o melhor para o clube e que o jogador entre para dar resultado e ajudar o Fluminense. Eu pude dar essa virada de chave esse ano. As jogadas começaram a entrar, comecei a fazer gol e hoje a torcida me apoia bastante. Procuro evoluir a cada dia para dar mais alegria para a torcida e instituição.

Mesmo depois da renovação, o jogador reforçou que continuará treinando forte e dando seu melhor em campo. Segundo ele, dar seu melhor já fazia parte antes e não tinha a ver em apenas firmar contrato, e sim conquistar vitórias com o Fluminense.

– Todo jogo nós entramos querendo dar o nosso melhor. Em cada treino, em cada jogo, é como se fosse os últimos das nossas vidas e eu consegui essa definição no meu contrato por mais cinco temporadas graças ao dia a dia que eu entrei dando raça, procurando sempre buscar o melhor para o Fluminense e eu acho que se eu perder isso, o futebol vai piorar, eu vou cair de rendimento. – disse.

LEIA MAIS:

+Caio Paulista acerta em definitivo com o Fluminense até 2026

+Venda de Caio Paulista ao Fluminense pode ter impacto positivo nos cofres do Ceará; entenda

CONFIRA OUTROS TRECHOS:

Valorização e empenho do clube no fluxo de caixa

– Eu reconheço o movimento que o Fluminense fez para me valorizar e para a minha permanência aqui no clube. Eu fico muito feliz e me sinto muito especial por ter ficado aqui.

– Sobre o esquema do Marcão, eu tenho que evoluir um pouco a minha tomada de decisão ali no último terço também, que creio que vai ajudar muito a equipe. Entre o sistema, eu acho que uma peça encaixa na outra e assim nós vamos buscando o resultado e boa performance dentro de campo. – completou.

Antes do contrato, a intenção era mesmo ficar no Fluminense?

– A minha intenção sempre foi ficar aqui no Fluminense, sempre foi conseguir o reconhecimento da torcida e produzir melhor em campo para continuar na instituição. Minha cabeça sempre esteve aqui no cotidiano de trabalho e eu pude conquistar esse contrato e permanecer com meus companheiros.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Jogo importante contra o São Paulo e busca pelo G-6

– O jogo contra São Paulo é muito importante. É uma equipe muito competitiva, com qualidade e bem treinada. Nós vamos entrar em campo pra fazer a última partida e buscar o resultado dentro de casa.

– É uma virada de turno e é bom abrirmos o turno com vitórias para garantir a confiança no restante da competição. Se o Corinthians não tiver um bom resultado, nós pulamos uma casinha na tabela. – encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo