Fluminense

Caio Paulista é relacionado após 44 dias sem jogar

Caio Paulista
FOTO - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Após ficar sem entrar em campo desde o dia 24 de julho, quando se lesionou na partida diante do Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão, Caio Paulista voltou a ser relacionado e pode retornar aos gramados no confronto entre Fluminense e Chapecoense, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Caio vinha de uma boa sequência de jogos e está focado em seu retorno.

– Fiquei bastante tempo fora e a expectativa é de que tenhamos uma ótima partida, que a gente consiga apresentar um bom desempenho como equipe e buscar os 3 pontos fora de casa. Estou muito feliz por retornar. Tive paciência, juntamente com o pessoal do departamento médico, que foi muito paciente e competente comigo. E hoje graças a Deus estou voltando à equipe – afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Relacionados para a partida desta terça – Foto: Divulgação

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com 22 pontos, o Fluminense vai encerrar sua participação no primeiro turno do Brasileirão nesta terça-feira podendo até alcançar a sétima colocação na tabela de classificação, apenas uma posição atrás do G-6. Caio comenta que a vitória é de suma importância para aumentar a moral do grupo.

– É importante fechar o primeiro turno com uma vitória, com mais 3 pontos para dar seguimento ao resto do campeonato. Ajuda também a começar melhor o segundo turno em busca dos nossos objetivos – concluiu.

Caio Paulista possui 16 jogos na temporada, sendo 12 como titular. Marcou seis gols, deu duas assistências e 26 dribles certos. O atacante, além disso, é importante na parte defensiva, e já soma 21 desarmes e 65 bolas recuperadas.

Caio Paulista no jogo em que se lesionou – Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo