Campeonato Brasileiro - Série B

Caio Rangel celebra assistência para gol da vitória do Brasil de Pelotas e comenta sequência na Série B

Volmer Perez/Brasil de Pelotas

Na última quinta-feira (29), o Brasil de Pelotas conseguiu uma impressionante vitória sobre o Náutico, pela Série B. O placar de 3 a 2 só foi definido, a favor do Xavante, nos acréscimos da partida. Autor da assistência para Leandro Camilo, Caio Rangel, que começou a partida no banco, falou sobre a boa atuação da equipe, e comentou a evolução individual que vem apresentando.

– Foi uma partida muito boa desde o início. Eu estava no banco, mas sempre prestando atenção porque poderia entrar a qualquer momento, e graças a Deus fui coroado com uma assistência, mesmo jogando poucos minutos, fui produtivo. E nós estávamos merecendo essa vitória. Eu vejo uma evolução pessoal. Desde quando eu cheguei no Brasil, vim pensando em fazer bons jogos e ajudar a equipe. E ontem aconteceu isso – comentou Caio Rangel, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Brasil de Pelotas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Lanterna da Série B, o Brasil de Pelotas precisa de uma campanha perfeita para sonhar com a permanência. Todavia, Caio Rangel falou sobre o ganho de confiança do Xavante para a sequência das rodadas, e afirmou que o elenco vai acreditar até o final.

– A equipe tem ganhado confiança com o professor Jerson, que está fazendo um bom trabalho. Então o time pegou confiança e embalou, que permaneça assim. Temos treinado bem durante a semana e por isso tem dado certo. Nós vamos incomodar muita gente ainda, para nós não tem nada perdido. Temos que acreditar até o final e que o professor me dê mais oportunidade, porque estou com muita vontade de jogar – finalizou o atacante Caio Rangel, que espera ganhar sequência entre os titulares do Brasil de Pelotas.

Agora, ainda com o sonho de uma histórica permanência na Série B, o Brasil de Pelotas, de Caio Rangel, enfrenta o Avaí, no Bento Freitas, na terça-feira (02). Além disso, o Xavante pode, ainda, atrapalhar o Leão da Ilha, que briga pelo acesso para a primeira divisão do ano que vem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo