Cruzeiro

Caio Rosa recebe nova oferta salarial do Al-Sharyah e negociação será definida até terça

Caio Rosa recebe nova oferta salarial do Al-Sharyah e negociação será definida até terça (6)

Destaque no sub-20 do Cruzeiro, Caio Rosa está no radar do futebol árabe. O Al-Sharjah fez uma proposta de 600 mil euros (R$ 3,3 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador. O clube mineiro já aceitou o valor ofertado e a negociação está nas mãos do atleta e de seu representante, Giuliano Aranda.

Em contato com a redação do Esporte News Mundo, o empresário de Caio Rosa, Giuliano disse: “Existe a possibilidade, entre hoje (5) e amanhã (6) teremos uma definição”.

Conforme noticiou Samuel Venâncio, da rádio Itatiaia, o clube árabe já fez três propostas salariais para Caio Rosa. O jogador teria recusado as duas primeiras, mas teve uma terceira investida “irrecusável”.

– Nós estamos agindo com cautela, prudência e respeito ao clube. O negócio tem que ser bom para todo mundo. E respeitar o Cruzeiro, ainda mais nesse momento difícil. A gente segue nessa linha de trabalho – disse Giuliano, empresário de Caio Rosa.

A janela de transferências dos Emirados Árabes fecha nesta quinta-feira (8), portanto, Caio Rosa precisa adiantar a documentação há tempo de viajar para selar a negociação. Caso contrário, o jogador permanece no Cruzeiro.

Caio Rosa, de 19 anos, já foi deslocado entre a categoria sub-20 e o profissional cinco vezes nessa temporada, o que resultou em consultas de outros times brasileiros e internacionais. Recentemente, após um bom início de Campeonato Brasileiro Sub-20, o jogador de 21 anos voltou a integrar o grupo comandado por Ney Franco e chegou até a entrar em campo na última partida contra a Ponte Preta.

Recentemente, em uma foto postada pelo jogador em seu Instagram, referente a oportunidade de estar em campo pela Raposa, na última quarta-feira (30), na qual dizia sentir gratidão, torcedores cruzeirenses comentaram frases como: “pelo amor de Deus, recusa essa proposta e fica”, “O Cruzeiro precisa de você” e “Não vai embora, fica”.

Torcedores do time árabe não deixaram por menos e comentaram mensagens de boas-vindas na foto do possível novo reforço do Al-Sharjah. Alguns dos comentários foram: “Welcome to Sharjah”, em português “Bem-vindo ao Sharjah”, e “We want you in Sharjah” – “Nós queremos você em Sharjah”, traduzindo para o português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo