Z - Futebol Agência ENM

Em grande fase no Brasileiro sub-20, Caio Rosa volta a treinar com elenco profissional

Em grande fase no Brasileiro sub-20, Caio Rosa volta a treinar com elenco profissional

No último domingo (27), o Cruzeiro venceu sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Santos, fora de casa, por 3 a 1. E mais uma vez, um dos destaques foi o meia-atacante Caio Rosa, que tem dois gols em dois jogos na competição. Com isso, o jogador, de 21 anos, foi novamente incluído para o treino com o elenco profissional da próxima terça-feira (29), ficando à disposição do técnico Ney Franco.

                 

O gol de Caio Rosa contra o Santo foi uma verdadeira pintura, confira:

Essa é a quinta vez que o Cruzeiro muda Caio Rosa de categoria. A primeira vez foi logo após a eliminação da Raposa na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em meados de janeiro deste ano. Nesses nove meses de 2020, o meia-atacante já foi devolvido ao time sub-20 e retornou ao elenco profissional duas vezes cada.

O maior aproveitamento de Caio Rosa no elenco profissional foi no Campeonato Mineiro deste ano, em que chegou a disputar duas partidas oficiais, em um total de 60 minutos.

Outro jogador que também é muito badalado no elenco sub-20 cruzeirense é Vinícius Popó, que também tem uma média de dois gols em dois jogos, porém as duas vezes em que o jogador balançou as redes foi contra o Santos, sendo uma delas de pênalti.

No Campeonato Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro lidera com seis pontos, duas vitórias e 100% de aproveitamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo