Confiança

Caio Simões é o novo técnico do sub-20 do Confiança

O Confiança anunciou a contratação do técnico Caio Simões nesta sexta-feira (25). O treinador de 31 anos chega para treinar o Dragãozinho na Copa do Brasil sub-20, a estreia é contra o Moto Club fora de casa no dia 7 de outubro, em jogo único disputado no estádio Castelão, em São Luis (MA).

                 

Caio tem experiência na base de outras equipes. O jovem treinador já comandou o sub-19 do Sergipe e do Estanciano, além de dirigir o comando do time profissional do América de Pedrinhas, onde venceu o Campeonato Sergipano Série-A2. O treinador fala sobre o trabalho com atletas mais novos e sobre o potencial do time sergipano para a competição nacional.

Leia mais: Confiança tem duelo definido pela Copa do Brasil Sub-20

“Como a gente já trabalhou muito tempo na base, já conhecemos muitos [atletas] por ter trabalhado contra ou a favor. Então, a gente sabe que tem um grupo jovem, que tem dois, três anos de diferença e alguns jogadores de 16, 17 anos que vão jogar um campeonato Sub-20. (…) O clube poderá passar  por grandes campeonatos com essa mesma equipe. A gente sabe que tem que ser uma equipe coesa e que se conheça dentro de campo.”, declara.

Caio Simões já trabalhou no Confiança como auxiliar técnico – Foto: Divulgação/ AD Confiança

Caio Simões é filho do lendário Maurício Simões, ex-técnico do Confiança. Como auxiliar, trabalhou ao lado do pai no clube em 2008, onde quase conquistaram o acesso para a Série B do Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo