Internacional

Caio Vidal comemora primeiro gol como profissional do Inter: ‘Estou realizando um sonho’

Ricardo Duarte/Internacional

A noite do dia 7 de janeiro de 2021 vai ficar eternizada na memória de Caio Vidal. O atacante de 20 anos marcou seu primeiro gol como profissional do Inter na vitória diante do Ceará por 2 a 0, na Arena Castelão. A data fica ainda mais especial porque ele é natural de Fortaleza, a capital do Ceará.

— Pra mim é muito importante. Um tempo desses, eu estava aqui nesse estádio assistindo Ceará e Fortaleza. Meu pai, que hoje está no céu, ele era Fortaleza doente. Quero dedicar esse gol a ele também. Hoje, ele está muito feliz lá de cima, uma hora dessas, ele está gritando: ‘Meu filho, tenho muito orgulho dele’. E minha mãe, que é uma guerreira e criou quatro filhos. Ela está realizando um sonho, como eu estou realizando um sonho. Chegar dentro do Castelão e fazer meu primeiro gol pelo Inter e não poderia ser diferente. Na minha cidade, no Castelão. Queria desejar esse gol a ela e a toda minha família — disse em entrevista para o canal Premiere.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, Caio foi um “achado” do técnico Abel Braga. O jogador estreou no profissional diante do América-MG, na vitória colorada no tempo normal, mas eliminação nos pênaltis da Copa do Brasil.

Desde então, Caio Vidal vem recebendo cada vez mais oportunidades e virou titular da equipe colorada. São seis jogos e um gol com a camisa do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo